quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dica de Quinta #9: Tecnomagia

Hallo, Leute!

Vim compartilhar com vocês um excelente vídeo que vi essa semana no Gargalhando. É um tipo de arte que tem tudo para crescer e que eu chamei (presunção, oi) de Tecnomagia. Pronto, agora você já sabe do que se trata:  a nossa boa e velha mágica com uma pitada de tecnologia. Ou seria o contrário? Você decide.



Quebrado por Yurii Araujo

Esse Seu João é um show de simpatia!

Olha pro céu meu amor, vê como ele está liiindu!
Opaaa... me pegaram no flagra.

Então pessoal, é São Joããããoooo!!! (Curtindo mais o feriado do que a comemoração da data em si... rs)
Pois é, pois é. E o que se faz no São João? Pular fogueiras? Comer milho e seus 23423 derivados? Se pintar de matuto? Fazer trança no cabelo?

NAAAADAAA DISSO!! São João é época de SIMPATIA!

E como o QuebrandÓcio também é cultura, a gente vai disponibilizar pra você, querido leitor ocioso, algumas simpatias que vão te ajudar nesse feriadão (e até pra vida toda!)

Tá pronto pra mudar de vida? Então pega papel e caneta pra anotar e VEM COMIGS!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

TODOS CHORA #3


O TODOS CHORA de hoje vai falar mais uma vez, de novo, e novamente sobre Glee, não só porque a pessoa que escreve o quadro, no caso eu, gosta muito de Glee, mas porque cada semana acontece coisas envolvendo o seriado que sempre me deixa com vontade de chorar, e de fato essa notícias é uma delas:

A globo vai exibir Glee a partir de Julho!
É ISSO MESMO EVARISTO?

Recebi essa notícia com um pouco de preocupação, e vou explicar o porquê...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rapidinhas do Cinema e Séries #3


Vamo que vamo povo, pra mais umas rápidas, porém bacanas notícias que foram destaque nessas ultimas semanas. Ps: Nesse  post exclusivo para o mundo do cinema!

Começando em 3, 2, 1... GOOO!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dica de Quinta #8: Stopots

Gente, fica que vai ter dica.

E a dica de hoje é bem legal e com certeza vai levar alguns de vocês de volta à infância (como se a gente fosse muito velho).

Vamos lá... quando vocês e seus amigos estavam sem fazer nada e não tinha nenhum brinquedo disponível por perto e apenas papel e caneta, qual era a brincadeira da vez? Hein? hein? hein?

terça-feira, 14 de junho de 2011

Reflexão: O Poder das Palavras


Um pouco forte a imagem, não?

Sim, gente. Momento reflexão dessa vez fica por minha conta.

Queria falar de um assunto mais polêmico e grave hoje: Palavras.

Eu não quero prolongar muito no assunto, sabe? Queria mesmo compartilhar um vídeo que vi na net e achei bastante interessante.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

TODOS CHORA #2

Mais uma segunda, e mais um #TODOSCHORA aqui no Q.O.
Não é todo mundo que gosta de futebol, eu sei, mas todos acompanharam semana passada a despedida do nosso Fenômeno, ou para os íntimos FOFOMENO, alguns se emocionaram, outros acharam um saco, outros nem chegaram a assistir, mas acompanham (até sem querer) pelas redes socias, sites, blogs...
mas enfim...

Ele é o tema do TODOS CHORA #2

sábado, 11 de junho de 2011

Adnet - Oh Yeah!




Boa tarde, meus queridos. E estamos de volta com o melhor assunto de todos: PUBLICIDADE! =D

Adnetetes, Calabretes e adjacências, vocês vão curtir esse post. =D
Como vocês viram na foto, quem é o mais novo garoto-propaganda da Kuat? Quem? Quem? Quem?


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pedida para o fim de semana: Namorados Para Sempre

 Nesse post "Pedida para o fim de semana" indicarei um filme que eu já assisti e recomendo: Namorados para sempre com Ryan Gosling (Diário de uma Paixão) e a indicada ao oscar por sua atuação neste longa,
Michelle Williams (Dawson's Creek forever).

Sinopse: Um retrato íntimo de um relacionamento que está em franca desintegração. Com um romance outrora cheio de paixão, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são casados e têm uma filha de cinco anos. Na esperança de salvar seu casamento eles reservam um quarto no motel, relembrando anos atrás quando se conheceram, se apaixonaram e fizeram seus primeiros planos cheios de vida e esperança. Se movendo de forma fluída entre o passado cheio de juventude e o presente da vitalidade da vida adulta, o filme se desdobra como um dueto cinematográfico cujo refrão pergunta sem parar: "para onde foi o nosso amor?" A resposta para esta pergunta está dispersa no tempo e nos personagens.

Minha opinião: Erra feio quem acha que o filme tenha um final digno de filmes pra o dia dos namorados. Apesar do título ser convidativo, o longa mostra muito bem pra que veio. É um drama melancólico, complexo e sem final feliz. Os grandes erros das produtoras de filmes brasileiras que trás um filme do exterior, é que tudo é motivo de lucros.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Um show de composição

Pra quem assistiu o Fantástico domingo viu uma reportagem linda sobre a criação do fotógrafo norueguês Tisso, não sei se todos sentiram o mesmo que eu, mas simplesmente chorei (e chorei mesmo) vendo aqueles vídeos incríveis. Sou apaixonada por fotografia, e esse trabalho me deixou ainda mais encantada, um trabalho tão simples, delicado, porém perfeito em tudo!

-pra quem não assistiu, deixa eu explicar então...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

TODOS CHORA #1

Oii queridos blogueiros, hoje estamos começando com o nosso quadro de segunda-feira, o TODOS CHORA* (nem preciso explicar porque esse quadro é na segunda, né?)

Iria deixar pra falar sobre isso na semana que vem, mas depois que vi a matéria no site do O Globo, gente, tinha que falar isso:

A Versão Brasileira de Glee.
GENTE COMO ASSIM?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Calendário das Séries



Pra quem estava com o coração apertado sem saber se sua série preferida iria ser cancelada, finalizada ou renovada, agora já pode ficar sossegado, ou não né?.. Se sua série foi cancelada, só lamento, se foi finalizada, pelo menos mais um temporada né? (mesmo no caso de One Tree Hill, com apenas 12 episódios), mas se foi renovada, parabéns, TODOS COMEMOROU, NÉ? mas agora vem a outra fase, a fase de esperar e esperar, até a série voltar, (no meu caso esperar até 2012 --'), algumas datas ainda não foram divulgadas, mas assim que saírem mais datas avisamos, enfim...

-vamos as datas já divulgadas: