terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os 10 livros mais vendidos no ano!

E aew, povo!
Antes de qualquer pergunta... não! não sou o Yurii Araujo... sei que esse post é bem mais a cara dele do que a minha... mas qual foi? Também tenho meu lado cult!
=D
Bom... aqui vai uma lista com os livros mais vendidos de 2010, pelo menos até agora...

Então vamos à lista!

rsz_1rsz_1rsz_a_breve_segunda_vida_de_bree_tanner10. A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Essa obra de Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo, permite conhecer o lado sombrio de uma das sagas de maior sucesso de todos os tempos. Na voz de Bree Tanner, jovem vampira que faz parte do exército do mal que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da saga, Eclipse, nos é apresentada uma nova perspectiva dessa história.


rsz_a_furia09. A Fúria
A obra faz parte da saga Diários do Vampiro, criada por L. J. Smith. Depois de esquecer (será?) o grande amor de sua vida, Elena (personagem central da história) está decidida a seguir um novo rumo. Para isso, Damon e Stefan, que vivem em disputa por ela, precisarão se unir por sua amada. Mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.



a batalha08. A Batalha do Labirinto
Na obra de Rick Riordan, o Monte Olimpo está em perigo porque o perverso titã Cronos, destronado pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. E sua primeira medida para concretizar sua volta é destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem o mal para proteger os olimpianos.


 
a ultima musica07. A Última Música
Esse é mais um belo romance de Nicholas Sparks, que dessa vez nos traz uma comovente história de amor, amizade, família, amadurecimento e, especialmente, sobre perdão e recomeço. Em A última música, o autor consegue provar porque é considerado um mestre do romance moderno e porque é adorado por leitores do mundo todo.



mar de monstros06. O Mar de Monstros
A obra de Rick Riordan, também autor de A batalha do labirinto e Ladrão de Raios, narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros.


o ladrao de raios05. O Ladrão de Raios
Esse é o primeiro título da saga criada por Rick Riordan, que conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência.


amanhecer04. Amanhecer
Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, em uma perigosa realidade para Bella Swan, personagem criada por Stephenie Meyer. Dividida entre sua paixão pelo vampiro Edward Cullen e sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação e conflito, para atingir o momento da decisão final.



o simbolo perdido03. O Símbolo Perdido
Essa é uma história vivenciada por Robert Langdon, personagem criado por Dan Brown que, mais uma vez, prova seu talento para narrativas cheias de códigos e intrigas. Aqui, o simbologista tem uma aventura passada na paisagem magistral da capital dos Estados Unidos. O mais legal é que a obra é resultado de uma pesquisa histórica feita pelo autor que durou cinco anos.


querido john02. Querido John
Esse romance de Nicholas Sparks narra a história do jovem soldado americano John, que se apaixona pela estudante conservadora Savannah. Logo a relação se torna tão intensa que Savannah jura esperá-lo até que ele termine suas obrigações militares. Mas ambos não sabiam que os ataques de 11 de setembro mudariam o mundo e a percepção sobre as coisas.


a cabana01. A Cabana
Essa é uma obra de William P. Young. Nela, a filha mais nova de Mackenzie A. Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Anos depois, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana.



Fonte: MaisEstudo


Curtiram??? Agora é só ler!
=D

. Quebrado por Eric Jones



3 Rachaduras:

A Cabana eu já queria ler; Querido John fiquei com vontade de ler; agooora, a Ultima Música eu nem sabia que tinah em livro; to loco pra ver o filme, então...logo estou para ler também *-*

então, de todos da saga Crepúsculo, Amanhecer foi o que eu menos gostei...
não sei se fico feliz ou triste em ver A Cabana em 1º lugar da lista.. mesmo a história sendo muito boa, tem muita coisa errada nele, mas enfim...
baixei o livro querido John e tô bem ansiosa pra ler ele, tô terminando de ler Assombrado, de Meg Cabot, e assim que terminar vou ler querido John com certeza *--*
aaah, quero ler A última música também, deve ser lindo :)

adoreei o Post *-*

Era pra eu estar com vergonha de só ter lido 5 desses 10. Mas sinceramente...A cabana? A Breve Segunda Vida de Bree Tanner? E esse A última música? Meloooooooso néh?

Acho que vou fazer uma lista dos que eu li esse ano :D

Postar um comentário